terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Matrículas abertas nas redes municipal e estadual

A secretaria municipal de Educação de Goiânia iniciou ontem o período de matrículas da Rede Municipal de Educação. Os alunos já matriculados em escolas municipais que queiram realizar a transferência para outras instituições municipais têm até o dia 9 de janeiro para fazer a solicitação pelo Telematrícula, no número 156. O atendimento é feito 24 horas, inclusive em finais de semana e feriados.

Para os alunos novatos, a matrícula será realizada a partir do dia 10 de janeiro, por meio do mesmo telefone ou do site www.goiania.go.gov.br. A confirmação das matrículas efetuadas será feita a partir de 19 de janeiro. Entretanto, os interessados nas vagas nos centros municipais de Educação infantil (CMEIs) só poderão fazer as matrículas a partir do dia 26 deste mês.

Estado
A rede estadual de ensino continua com o período de solicitação de vagas para alunos novos aberto. Os interessados têm até o dia 26 de janeiro para solicitar a vaga desejada pelo telefone 0800 645 6556 ou pelo site www.matricula.go.gov.br. A matrícula será confirmada entre 7 e 14 de janeiro, para quem fez o pedido até o dia 30 de dezembro, e de 31 de janeiro e 4 de fevereiro, para quem fizer a solicitação no período atual. Mesmo assim, as aulas terão início no dia 24 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário